Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

+4
will
Fsper
Pedro
G-Sports
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qui Jul 04, 2013 6:12 am

É isso pilotos, os detalhes da 3ª etapa vazam hoje que a segunda acabou. Quem participar dessa etapa sem ter participado de nenhuma anterior fica com a pontuação restante da 1ª e 2ª etapas como bónus, que junto dá 3 pontos. Então, vejamos!

As informações da 3ª etapa são as seguintes:

3ª Etapa Complexo Tour

Carro: Qualquer carro MR disponível no jogo com um máximo de 450HP.
Circuito: Suzuka Circuit
Modo: GT Mode
Pneu: Qualquer um

Dicas:
Quer você tenha acabado de comprar seu carro quer ele esteja na sua garagem faz muito tempo, vá no GT Auto, troque o óleo e o lave. Trocando o óleo o carro ganhará potência e lavando ele recuperará a estabilidade.
Se o carro não tiver 450HP ainda, modifique ele até atingir este limite de potência.
Modifique ainda o carro com suspensão, caixa de velocidades, freios, etc. para garantir que ele se comporte bem.
Se possível ajuste as suas peças e teste para ver qual o melhor acerto!!

Pratique também no circuito!
Envie seu tempo para time-mecomplexogt@hotmail.com até dia 22 de Julho. Não se esqueça de tirar foto da tela, nem que seja com celular, a menos que a letra do jogo seja legível.

Síntese

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Rwbh

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 93

Resultados:

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 10731 Spiff - Suzuki GSX-R/4 '01 - 1'40.070 - 10 pontos
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 489136 Alexsander - Nissan R390 GT1 Road Car '98 - 1'46.058 - 8 pontos
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 839427 Pedro - Lotus Motor Sport Elise '00 - 1'47.524 - 6 pontos
Diehl - Tommy Kaira ZZ-S '00 - 1'47.926 - 4 pontos
Fsper - Acura HSC '03 - 1'53.094 - 2 pontos
G-Sports - Honda NSX Type R '02 - 2'09.956 - 1 pontos

Total (22.07.2013):


Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 10731 Spiff - 32 pontos
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 489136 Alexsander - 26 pontos
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS 839427 Diehl - 16 pontos
Pedro - 14 pontos
Fsper - 13 pontos
will - 9 pontos
Ricardo Machado - 7 pontos
G-Sports - 5 pontos
lucas lente - 4 pontos

Parabéns a todos! Spiff já tem vitória garantida... hehehe! Razz 


Última edição por G-Sports em Seg Ago 12, 2013 10:26 am, editado 5 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Qui Jul 04, 2013 8:06 am

Eu vou alinhar nesse campeonato!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Qui Jul 04, 2013 8:19 pm

É isso aí Pedro, vamos alinhar (depois que escolhermos algum carro) para esta etapa.

Galera tenho uma sugestão para termos mais emoção em cada etapa:

Calendário de Julho
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Can-stock-photo_csp9978427

Mandamos os nossos tempos até o domingo de cada semana nos dias 07, 14, 21 e 28

Quem terminar em 1º lugar em cada domingo ganha um ponto que será somado ao final da etapa.

Se vcs aprovarem esta sugestão, acho que teremos uma maior participação ao longo de cada etapa.

O que vcs acham Question

Boa sorte a todos
Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  will Qui Jul 04, 2013 9:50 pm

Suzuka, um circuito difícil para fazer uma volta perfeita, pelo menos pra mim. A primeira metade do circuito eu até consigo ser constate em todas as voltas, a segunda é que tenho que melhorar.
A duração da etapa é boa, assim terei mais tempo. Na segunda etapa fiz tudo muito corrido, só tive tempo pra correr nos último fim de semana.
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Sex Jul 05, 2013 7:42 am

G-Sports, eu tenho uma dúvida: Podemos usar carros de corrida?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Sex Jul 05, 2013 4:29 pm

Pedro: Não. Os carros de corrida estão reservados para a última etapa.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Sex Jul 05, 2013 4:29 pm

Fsper escreveu:É isso aí Pedro, vamos alinhar (depois que escolhermos algum carro) para esta etapa.

Galera tenho uma sugestão para termos mais emoção em cada etapa:

Calendário de Julho
Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Can-stock-photo_csp9978427

Mandamos os nossos tempos até o domingo de cada semana nos dias 07, 14, 21 e 28

Quem terminar em 1º lugar em cada domingo ganha um ponto que será somado ao final da etapa.

Se vcs aprovarem esta sugestão, acho que teremos uma maior participação ao longo de cada etapa.

O que vcs acham Question

Boa sorte a todos
Abçs

Bom, não que seja uma má ideia, é uma boa ideia, mas acredito que não seja possível e podia até ser injusto: imagina que era sempre o mesmo a ganhar.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Sex Jul 05, 2013 4:34 pm

G-Sports escreveu:Pedro: Não. Os carros de corrida estão reservados para a última etapa.

Está bem. Se assim as regras são, então vou ter de as cumprir, caso contrário, sou desclassificado.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Sex Jul 05, 2013 5:27 pm

Quando vi que seria um carro MR para esta etapa, logo me veio em mente um certo modelo, mas, quando vou ver a ficha dele no GT4, noto que o jogo o considera um carro "sem tração"... =|
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Sex Jul 05, 2013 6:52 pm

Diehl escreveu:Quando vi que seria um carro MR para esta etapa, logo me veio em mente um certo modelo, mas, quando vou ver a ficha dele no GT4, noto que o jogo o considera um carro "sem tração"... =|

É, tem muitos carros assim no jogo. Quem me conhecer bem já sabe qual o carro que vou usar nesta etapa, mas deixemos isso de lado.

Eu até pensei em fazer um desafio: um tempo nos 3 layouts de Suzuka, e depois somá-los. Mas ia ser muito estranho, então decidi não fazer isso. Talvez faça isso num desafio (penso realizar alguns após o encerramento do campeonato).
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Sex Jul 05, 2013 11:41 pm

G-Sports escreveu:Bom, não que seja uma má ideia, é uma boa ideia, mas acredito que não seja possível e podia até ser injusto: imagina que era sempre o mesmo a ganhar.
Nem sempre, pois estaria condicionado a escolha do carro, ao tempo de correr, acerto do carro, etc. Dê uma olhada nos campeonatos do Tourist Thophy (http://www.complexo-gt.org/t680-evo-tt-cup-ii-kamikaze-edition-regras), organizado pelo grande Cemathias. Mas enfim, é uma sugestão que pode ser usada em outras competições.

G-Sports escreveu:Eu até pensei em fazer um desafio: um tempo nos 3 layouts de Suzuka, e depois somá-los. Mas ia ser muito estranho, então decidi não fazer isso. Talvez faça isso num desafio (penso realizar alguns após o encerramento do campeonato).
Concordo, pois dessa forma iremos nos divertir mais ainda, e temos muitas pistas que oferecem isto, Motegi, Infineon, Sarthe, as opções são muitas.
Se vc fizer isto, vamos ter campeonatos até o final do ano. Eba.Very Happy

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Sáb Jul 06, 2013 10:02 am

Olá! Fiz umas parciais hoje. Provavelmente são muito más, mas não posso saber até vocês mandarem vossos tempos também.

2'13.400
2'09.956
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Seg Jul 08, 2013 12:17 pm

Todo mundo escondendo os tempos hehe.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Seg Jul 08, 2013 1:00 pm

1'51"014

Acho que novamente peguei um carro que a maioria não cogitaria... Alias, vale colocar aerofólio no carro?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Seg Jul 08, 2013 5:25 pm

Diehl escreveu:1'51"014

Acho que novamente peguei um carro que a maioria não cogitaria... Alias, vale colocar aerofólio no carro?

Aquele momento em que eu finalmente acho que fiz um tempo bom...
Sim, vale, à vontade...

(Na boa, eu achava que era bom em Gran Turismo, esse fórum me desmente.)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Qui Jul 11, 2013 9:25 am

Já enviei o meu tempo!

https://www.youtube.com/watch?v=HWjq2qRaL58


NOTA: Pode-se fazer "shortcuts" no campeonato?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qui Jul 11, 2013 5:26 pm

Pedro escreveu:NOTA: Pode-se fazer "shortcuts" no campeonato?

Não! É batota/trapaça/whatever. Quero volta limpa.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Sex Jul 12, 2013 7:39 am

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:NOTA: Pode-se fazer "shortcuts" no campeonato?

Não! É batota/trapaça/whatever. Quero volta limpa.

E eu fiz volta limpa.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Qua Jul 17, 2013 6:03 pm

Cheguei de viagem, direto para pista tentar achar um carro e tirar o atraso que o pessoal já está voando
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Qua Jul 17, 2013 7:09 pm

spiff escreveu:Cheguei de viagem, direto para pista tentar achar um carro e tirar o atraso que o pessoal já está voando

Bem que eu queria. Faz tempo que não vou pra pista, fui quando saiu a etapa. Daí só peguei um carro, que na verdade não sei se é o ideal pra etapa e conheci a pista. Não estou com saco pra ir pra pista e achei o prazo MUITO longo rs.

Abs e boas voltas.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Qua Jul 17, 2013 8:02 pm

alexsander escreveu:
spiff escreveu:Cheguei de viagem, direto para pista tentar achar um carro e tirar o atraso que o pessoal já está voando

Bem que eu queria. Faz tempo que não vou pra pista, fui quando saiu a etapa. Daí só peguei um carro, que na verdade não sei se é o ideal pra etapa e conheci a pista. Não estou com saco pra ir pra pista e achei o prazo MUITO longo rs.

Abs e boas voltas.

sei...já deve estar tranquilo com um temporal, rs. Abraço!
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qui Jul 18, 2013 9:24 am

Tem razão, vou encurtar o prazo. Agora que reparo, o prazo é demasiado longo. Bom, encurtei.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Sex Jul 19, 2013 12:45 pm

Isto aqui está muito parado, vamos movimentar...

1'47.303 e perto do meu limite.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jul 20, 2013 1:35 am

alexsander escreveu:Isto aqui está muito parado, vamos movimentar...

1'47.303 e perto do meu limite.

Abs


Será que seu limite supera o Spiff? Os tempos dele têm sido épicos até demais lol! Represente a oldschool do Complexo bem hein Alex!

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Sáb Jul 20, 2013 2:03 am

Vinicius GT4 escreveu:
alexsander escreveu:Isto aqui está muito parado, vamos movimentar...

1'47.303 e perto do meu limite.

Abs


Será que seu limite supera o Spiff? Os tempos dele têm sido épicos até demais lol! Represente a oldschool do Complexo bem hein Alex!

Abraços!

Vou tentar cara, mas estou sem saco pra correr... e a galera manda tempo só no último dia, acho chato ficar correndo contra meu próprio tempo. E o Spiff deve tá em 1'45 já.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos