Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAVE GAME CORRUPTED

4 participantes

Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty SAVE GAME CORRUPTED

Mensagem  Miguelmax Qua Out 07, 2009 11:18 am

oi gente me ajudem meu save game do meu jogo ta com o aquivo CORRUPTED como faz pra tirar isso??
tem como??
Miguelmax
Miguelmax
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty Re: SAVE GAME CORRUPTED

Mensagem  Luquinhas Qua Out 07, 2009 1:16 pm

Miguelmax escreveu:oi gente me ajudem meu save game do meu jogo ta com o aquivo CORRUPTED como faz pra tirar isso??
tem como??

Seja bem vindo Miguelmax !
Não, infelizmente não dá pra tirar isso --'
mas da pra previnir "D .. como ? NUNCA, NUNCA MESMO ! Desligue ou reset o Play enquanto ele está salvando. Na maioria dos jogos qndo criamos um save, aparece um aviso dizendo isso, mas deixamos de le pqe está em inglês ou achamos qe é bobagem "(
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty Re: SAVE GAME CORRUPTED

Mensagem  Pedra Junior Qua Out 07, 2009 2:14 pm

Miguelmax escreveu:oi gente me ajudem meu save game do meu jogo ta com o aquivo CORRUPTED como faz pra tirar isso??
tem como??

Olá Miguelmax! Seja bem-vindo ao fórum cara!

Vc pode tirar isso do seu Memory Card usando um programa aqui do nosso fórum. O MCKiller!

Veja o link: http://www.complexo-gt.org/utilitarios-em-geral-f22/mckiller-para-o-fim-dos-data-corrupteds-t489.htm?sid=4501448340b015609397b2b857b44925

Baixe o programa e siga o tutorial para resolver seu problema.
E atenção! Certifique-se de fazer o backup dos outros arquivos contidos no seu memory antes de usar o MCKILLER!!!
Depois de usar o programa para formatar seu cartão, é importante seguir as dicas do nosso amigo Luquinhas.

Abç cara!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty Re: SAVE GAME CORRUPTED

Mensagem  Miguelmax Qua Out 07, 2009 7:38 pm

sim amigos eu fazendo baixando esse programa ai da pra recuperar esse meu save game??
Miguelmax
Miguelmax
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty Infelizmente não...

Mensagem  Trial the Echidna Qui Out 08, 2009 1:46 pm

Olá Miguelmax!

Depois que o save game se corrompeu, infelizmente não há como recuperá-lo. Você terá que começar tudo de novo...

Como o Pedra disse... ele irá formatar o Memory Card (apagar todos os dados), então faça o back-up de todos os saves com o uLaunch, que se encontra na seção de Downloads do fórum.

E, para evitar esses imprevistos denovo... não desligue o console enquanto o jogo é salvo, como disse o Luquinhas. Também não retire o Memory Card, controles durante o salvamento, pois possa ser que qualquer uma dessas ações possa causar esses imprevistos.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

save - SAVE GAME CORRUPTED Empty Re: SAVE GAME CORRUPTED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos